Perguntas Frequentes
A loja TecnoStore permite fazer encomendas de forma fácil, rápida e intuitiva. Comece por escolher o(s) produto(s) que deseja comprar, selecione o número de unidades que pretende receber desses produtos e acrescente-os ao seu carrinho de compras, clicando no botão “COMPRAR”. Após ter acrescentado todos os produtos que pretende encomendar ao seu carrinho, clique no botão “FINALIZAR” e será encaminhado para um ecrã onde deve preencher a morada de entrega e faturação, assim como o método de envio. Caso encontre algum problema ao efetuar uma encomenda ou não encontra o que procura, por favor, entre em contacto connosco.
A qualquer momento, caso tenha alguma dúvida relativa à sua encomenda contacte-nos para o email [email protected]
Para alterar os teus dados pessoais, inicia a tua sessão em Tecnostore.pt. Se já tiveres a sessão iniciada, no canto superior direito da página, clica no teu nome.
- Na barra lateral esquerda, seleciona “Minha Conta”
- Tens a possibilidade de alterar os teus Dados Pessoais (Nome, Apelido e Nome a Mostra), Gerir o teu Login (alterar password), as tuas Moradas (morada de faturação, de entrega).
- Seleciona “Guardar Alterações” para finalizar as alterações.
Disponibilizamos várias formas de pagamento, nomeadamente:
Cartão Visa, MasterCard e American Express
Se optares por este meio de pagamento, é necessário que preenchas os teus dados, nomeadamente, Nome, Nº de cartão, validade e CVV. Na eventualidade da plataforma informar sobre a não aceitação do pagamento, a tua encomenda é cancelada.
Multibanco
Quando selecionas esta modalidade, enviamos um email e SMS com os dados de pagamento. Tens 24 horas para efetuar o pagamento. Após este prazo, a encomenda é cancelada. Em qualquer das hipóteses basta selecionar, na altura do pagamento, “PAGAMENTO DE COMPRAS”, seguido de “SERVIÇOS”.
MB Way
Se optares por MBWay, deverás instalar a respetiva app. Insere o teu número de telemóvel e finaliza a encomenda. Irás receber no teu telemóvel a confirmação de pagamento, sendo que tens 4 minutos para autorizar o mesmo na aplicação MB Way. Assim que o pagamento é autorizado, enviamos um email com a confirmação da tua encomenda. Se a plataforma de pagamento, e na eventualidade, informar sobre a não aceitação do pagamento, a tua encomenda é cancelada.
Se tens um cupão de desconto coloca o código atribuído no campo “Código do Cupão”. Cada cupão de desconto tem um prazo máximo de utilização, exceto se for expressamente indicado outro prazo. Após a data-limite, o cupão deixa de estar disponível.
Para uma otimização da segurança, todas as suas transações de compra desenrolam-se num âmbito da responsabilidade do cliente utilizador e da SIBS. (Consultar www.sibs.pt). Isso significa que os seus dados bancários não circulam na Internet e nunca chegam ao site da empresa.